23 de agosto de 2013

Insatisfeitos, vereadores ligados ao prefeito Dr. Alberto trocam a tribuna da câmara por mesa de churrascaria em horário de sessão


Alguns vereadores da base governista do prefeito de Zé Doca Dr. Alberto resolveram trocar a tribuna da câmara, pela a mesa de churrascaria durante o horário da sessão ordinária desta sexta-feira (23). O motivo, insatisfação com o prefeito Dr. Alberto. 

Com a ausência dos nobres vereadores, não houve a sessão por falta de quórum.

Dos 15 vereadores, apenas 7 vereadores compareceram a sessão, sendo que o vereador Galego da Vila Nova compareceu, mas saiu logo após receber uma ligação.

Já os vereadores Luis do Igarapé Grande, Miguel Barros e Luciana estavam na Churrascaria Fortaleza em pleno horário de sessão tomando aquela gelada, regada à tira gosto.

Segundo uma fonte, os vereadores resolveram não ir à sessão em forma de manifestação contra o prefeito Dr. Alberto, pois estava na pauta a votação do Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito. O Projeto de Lei trata sobre a municipalização do trânsito de Zé Doca.

Ainda segundo a fonte, os nobres edis estão insatisfeitos com o Prefeito Dr. Alberto, pelo fato do gestor não está cumprido com alguns compromissos.

Além do Projeto de Lei, estava na pauta ainda a votação do requerimento do vereador Edilson Romão que pede urgência na implantação do Portal da Transparência para Prefeitura de Zé Doca.

Compareceram a sessão apenas os vereadores Antonio Maia, Kim Kim, Edilson Romão, Junior Solteiro, Professora Lita, Edmar Simplício e Cici.

Já os que faltaram foram os vereadores Pavão, Raimundo do Sindicato, Raimunda  e o vereador Alcobaça que se encontra viajando. Já os outros; Miguel Barros, Luis do Igarapé Grande e Luciana estavam na Churrascaria no horário em que deviam está na sessão.

Por Maycon Alves

Zé Doca em Foco 23/08/2013


3 comentários:

Anônimo disse...

Zé Doca ta uma palhaçada mesmo, Vereadores picaretas

Raquel disse...

Isso é revoltante, enquanto alguns vereadores tentam fazer seu papel, a maioria só quer saber das propinas oferecidas pelo prefeito

Rogerio disse...

esse bando de vereadores hipocriotas acham q não vão precisar de nós de novo