24 de agosto de 2013

Reportagem mostra o estado deplorável em que se encontra o Mercado Municipal do Peixe de Zé Doca.


Depois do último documentário que fizemos, pessoas nos procuraram para denunciar, a situação em que se encontra o Mercado Municipal do Peixe e, a nossa reportagem de hoje, mostra o estado deplorável em que se encontra o mercado do peixe da cidade de Zé Doca.

As imagens mostram uma realidade, longe do que poderíamos chamar de um ambiente propício para a comercialização não só de peixe, mas também de verduras, legumes e vários outros itens que são comercializados diariamente no local.

Além da estrutura, que está praticamente desmoronando, o ambiente não oferece as mínimas condições de trabalho e de higiene, tanto para vendedores. 

"fora do mercado temos mais higiene do que dentro do mercado, muita gente nem entra no mercado por que é muito seboso lá". diz vendedor que trabalha ao lado do mercado.

Nos banheiros, o mau cheiro é quase insuportável e além dos muitos problemas, quem encista no mercado do peixe, é obrigado a conviver com a presença frequente de cães, isso quando os urubus não resolvem aparecer.

O descaso é tanto, que a Logo pintada na parede do prédio, ainda é a usada na administração do ex prefeito, o saudoso Dr. Izaias, que assumiu a prefeitura de Zé Doca no ano de 2001, de la pra ca, doze anos se passaram e quatro prefeitos administraram o município, mas nada foi feito.

O mercado municipal do peixe de Zé Doca, parece ter sido literalmente esquecido pelos nossos administradores.


Veja reportagem

20 comentários:

Antonia Nascimento disse...

nota 10 Geovanne Tavares

Luana Sampaio disse...

ficou otima a reportagem

Madson Ferreira disse...

cadê a vigilancia sanitaria ?! ficou ótimo a reportagem !

Cleudimir Ribeiro Adler disse...

boa reportagem,continuem mostrando os descazos.vergonhoso isso.

Gilvan Araújo disse...

e isso mesmo geovane nota 20

Cleomoo Sousa disse...

Continue assim parabéns top rep"

Willian Amorim disse...

Eu ja não comprava nada ai, agora é que eu não compro mesmo

James Pereira disse...

Cara sabia q zé doca não estava bem, mas também não imaginava q estava assim.

Parabens Geovanne, bela reportagem

Ravel Passos disse...

e isso tem que amostra ah realidade ....nota 10 Geovane Geovanne Tavares

Gorethe Pachao disse...

será que em zé-doca ñ tem,vigilançia sanitaria??

Tales Araujo disse...

Parabéns pela reportagem, e como tu mesmo disseste vários gestores passaram e não solucionaram o problema, mas tenho uma pergunta a fazer: Por que só agora resolveste fazer essa matéria? Por que não fizeste ano passado, retrasado... esperaste tanto tempo para isso? Abraço querido.

Tales Araujo disse...

Outra, perguntam muito pela vigilância, lembro-me que a vigilância ano passado chegou até a entrar em recintos da farmácia do meu pai sem a devida autorização, lembro que ouve desentendimento e bate boca no estabelecimento do meu pai no ano passado e fecharam os olhos pra isso, É um tanto esquisito pro meu gosto....

Joanes P. disse...

Como vce mesmo disse Geovanne, esse problema ja se arrasta por varios anos, mas claro que agora temos que cobrar o atual gestor

Peter Dorner disse...

OLHA...
* Reportagem imparcial
* Ótimas imagens e Edição
* Áudio claro
* Texto irretocável
* Objetiva (s/ encher linguiça)
* O repórter não e muito feito

UM SUPER PARABÉNS PARA NOSSO REPÓRTER GEOVANNE TAVARES !!!!

Anônimo disse...

por que o natin não reformou nos seus 4 anos de mandato,só agora tu ta cobrando do atual gestor,porque tu não cobrou do natin antes?

José V. N. Neto disse...

É lamentável esta situação, parece que esta querida cidade está condenada ao descaso. A população local deveria se mobilizar juntamente com o Ministério Público, para conter a corrupção e malversação dos recursos públicos, pois não se trata deste ou aquele governante, parece que todos não tiveram a menor responsabilidade. Conheço o serviço público e sei quanto o município arrecada, porém a cidade quase em sua totalidade, está abandonada. Muito triste.

Anônimo disse...

seja imparcial geovane tavares

Anônimo disse...

esse ponto de vender peixe e muito sujo eu gostei muito das suas reportagens mostrando a falta de saneamento basico que existem em lugares como esse mais a culpa nao sao so deles sao da vigilancia sanitaria

Anônimo disse...

Agora por que nao fizeste antes, falta profissionalismo, ou algo mais....

Anônimo disse...

nossa olha a situçao desse mercado de peixe e inacreditavel a falta de saneamento basico nesse lugar mais a culpa desse lugar estar assim e da vigilancia sanitaria