6 de janeiro de 2014

Fracasso! Reveillon de Zé Doca foi considerado o pior da história do município


A prefeitura de Zé Doca realizou no ultimo dia 31 de dezembro uma festa de reveillon nunca vista antes no municipio.

Foi um verdadeiro fracasso, cerca de no máximo 700 pessoas compareceram a praça do comércio para a pior virada de ano de todos os tempos, onde nem mesmo o prefeito e nenhum de seus secrtraios compareceram.
A queima de fogos foi um fiasco e na hora da virada o desanimo era tanto quem nem a tradicional musica tocada em todos os reveillon se ouviu, o silencio tomou conta do ambiente.

A maioria da população achou que seria melhor permanecer em casa e outros procuraram outras cidades próximas para esperar 2014 chegar, nos rostos das poucas pessoas presentes, o que se via era o descontetamento.

Alem das atrações que não eram das melhores, alguns dos principais fatores para o não comparecimento do povo no reveillon foram os salarios atrazados e o não pagamento do décimo terceiro aos funcionarios, o que deixou todos indignados.

Blogueiros pagos pela prefeitura ainda tentaram maquiar a situação e inludir aos que não compareceram com matérias mentiroas que falam em mais de 5 mil pessoas e fotos que nunca foram do reveillon de Zé Doca.

Zé Doca em Foco.


2 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse o natim que tivesse feito vc postaria que tinha umas 30 mil pessoas na festa....kkkkk.....700 pessoas vc tá com piada né ? claro que tinha bem mais

Sabrina disse...

realmente esse reveillon foi um lixo,fui mais não passei meia hora e voltei.