21 de maio de 2014

Adiada as provas do concurso público da Prefeitura de Zé Doca para o dia 15 de junho


A Evoluir Consultoria, empresa que realizará o concurso público da Prefeitura de Zé Doca, informou agora a pouco que decidiu transferir para o dia 15 de junho a data de realização das provas objetivas do certame, que será realizado para o preenchimento de 370 vagas.

De acordo com a Evoluir, a decisão de alterar o cronograma do certame foi tomada devido ao elevado número de candidatos inscritos que não foram homologados e que não constaram seus nomes na lista dos pré-homologados por problemas bancários.  

Segundo ainda a empresa, a decisão foi para zelar pela transparência da execução do concurso e em respeito aos candidatos. A empresa disse ainda que com o adiamento da aplicação das provas terá tempo necessário para finalização da logística indispensável para a aplicação das provas.

A previsão inicial era que as provas do concurso fossem realizadas no próximo dia 25 de maio, conforme o previsto no edital.

De acordo com o prefeito de Zé Doca, Dr. Alberto disse que a decisão foi tomada para evitar transtornos tanto para a entidade realizadora do certame, como para os candidatos inscritos no concurso público, explica o gestor.

Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: