7 de maio de 2014

Em Zé Doca a falta de compromisso com a coisa publica Causa sérios danos a população.

Tivemos a informação que uma pessoa muito conhecida nesta Cidade sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), também chamado de derrame, ele é parente bem próximo da esposa de um medico que a muitos anos presta serviços em Zé Doca, uma ótima pessoa diga-se de passagem, o paciente teve que ser removido com urgência para São Luis, mas não tinha ambulância e o mesmo teve quer ir em um carro particular, tudo isso porque as ambulâncias que o Governo do Estado passou para o Município a quase dois meses estão paradas no pátio do hospital do Estado faltando a plotagem e emplacamento e nada da secretaria de saúde toma providencias.
Vale ressaltar que veículos de órgãos publico são isentos do pagamento de IPVA.

Zé Doca em Foco


17 comentários:

Rogerio Dias disse...

Triste situação essa em que Zé Doca se encontra hoje

Rayane Dias disse...

Esses canalhas só querem saber de roubar o dinheiro do povo, e quem quiser que se dane

Suelem disse...

Zé Doca a tempos vem sofrendo com a falta de compromisso dos gestores com a população e com a cidade, é triste.

Anônimo disse...

esse alberto como um médico ta um péssimo prefeito

Junior Bala disse...

Ifelismente o Incompetente desse Alberta está continuando a falta de Trabalho dos outros imcompetentes que também nunca fizeram nada pela nossa cidade!
Natim,Nathalia,Isaias e Nicodemos!Alçir não foi um bom prefeito.mais foi o que eu vir que mais fez pela cidade!!
#Fato

Suene Costa Castelo Morgado disse...

minha mãe também passou por isso, de ser removida pra Sao Luis num fiat uno que era o unico carro disponivel no hospital. Ela estava em como... sofrendo convulsoes resultantes de um AVC e aneurismas.... é muito revoltante pensar que ela poderia estar viva ainda se tivesse sido tratada com mais respeito...

Junior Bala disse...

sinto muito pela sua avó!
Infelismente agente não sabe quem é as pessoas que realmente tem boa fé pra entrar num gargo que seja benefiçiente ao povo e realmente trabalhe porque todos esse filhos da Puta näo falam a verdade na campanha.só fazem prometer ai não tem como agente saber em quem Votar!
Ai Infelismente voltamos a votar nas pessoas erradas!

Silvio Silva disse...

a culpa é do povo!!! se no período da eleição ficassem todos em suas casas, e deixassem essa bobagem de tá acreditando em ladainha de politicos, as coisas seriam diferente. agora mal acaba uma eleição o povo já está encabrestado pra defender defender, ai depois ficam culpando-os. só são assim, porque a delegamos poderes quando a escolhemos como nossos representantes!!!!

Gilvan Nerys disse...

triste da kele que precisar da saude publica aki em zd

Junior Luz disse...

Zedoca esta abandonado pelo atual prefeito..

Luana Wanessa Araujo disse...

Zé Doca tem prefeito? nem deu pra perceber que tinha um, já que geralmente o prefeito é o responsável por tais atividades na cidade, mas o daqui...... Lamentável . Sem mais!

Anônimo disse...

E os locutores da mais "ouvida" não sabem disso? Ou é melhor ficar calados para não deixarem de receber pagamentos provindos da prefeitura?

Jucelino Silva disse...

esses locutores da tal alvorada são uns ratos de prefeitura, vivem de extorquir prefeitos pra fazer vista grossa com os desmandados desses ladrões do dinheiro público

lays disse...

e os vereadores também não estão vendo tudo isso não? bando de incompetentes

Neya Santos disse...

minha mãe teve AVC, não anda, não fala está praticamente imovel e se alimenta por sonda, estou a mais de um mês esperando a visita de um profissional para fazer fisioterapia, já fui várias vezes no sesp a procura da pessoa responsável desse setor só encontro a porta trancada. hoje mesmo já estive lá, e mais uma vez a porta trancada, uma funcionária me disse que ela estaria na secretária de saúde, fui lá, um funcionário me disse que ela assinou o ponto e saiu. enquanto isso minha mãe está atrofiando encima de uma cama. eu vou atrás dos meus direitos nem que seja na justiça

Getulio Lima disse...

#falazedoca

Anônimo disse...

E AS VIUVAS CONTINUAM CHORANDO, SE CONFORMA GEOVANE TAVARES, O NATIM NÃO VOLTA MAIS