27 de maio de 2014

Perdeu malandro! Dois assaltantes são presos e Hilux roubada é recuperada pela PM em Santa Luzia do Paruá


Dois homens, acusados de praticarem dois assaltos no município de Zé Doca na manhã da última sexta-feira, 23, foram presos pela Polícia Militar no município de Santa Luzia do Paruá.

De acordo com as informações, os indivíduos estavam em um veículo Toyota/Hilux, onde após praticarem os assaltos empreenderam fuga sentido ao município de Araguanã.

Ainda segundo as informações, o veículo usado pelos indivíduos na prática delituosa, havia sido roubado em São Luis e estava sendo levado para um receptador no município de Maracaçumé. Após os assaltos realizados em Zé Doca, o comando da 12ª CI informou as guarnições ao longo da BR-316, no intuito de localizar o veículo e prender os delinqüentes.

Os elementos identificados pelos nomes de Alisson Emanuel dos Santos, 25 anos e Samuel Borges Sousa, de 18 anos, ambos de São Luis, foram presos em flagrante pela guarnição de Santa Luzia do Paruá, após serem receptados parados as margens da BR, depois do veículo usado pelos elementos faltar gasolina.

Além dos dois elementos, foi preso ainda o receptador Antonio Elizário Medeiros Neto, 30 anos do município de Maracaçumé, após a guarnição interceptar uma ligação do mesmo, para os elementos marcando um suposto local da entrega do veículo. No local marcado, um veículo modelo Astra prata se aproximou e ao ser abordado houve ainda troca de tiros, que resultou com um tiro de raspão no receptador.

Na ação, a polícia apreendeu o veículo Astra, que provavelmente seria também roubado e uma pistola calibre 765, além de celulares e relógios das vítimas de assaltos. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia Regional de Zé Doca.

De: Blog do Maycon
Zé Doca em Foco


Nenhum comentário: