27 de maio de 2014

Polícia Militar de Bom Jardim apreende quase 50kg de maconha na madrugada de Domingo.


Durante a madrugada de Domingo (25), por volta das 4 da manha, policiais militares comunitários do 7º BPM lotados em Bom Jardim (Sargento J.Carlos, Soldado Leobino, Soldado Thiago, Soldado Magno) efetuava rondas próximo a ponte do Rio Pindaré, em busca de um carro de um taxista que tinha sido roubado na noite de sábado, quando avistaram e tentaram abordar um veículo que transitava na BR-316 em alta velocidade. Segundo informações dos policiais foi dado sinal para o mesmo parar, mas o veiculo não obedeceu e passou pela barreira em alta velocidade, culminando em atitude suspeita.

O Carro éra uma PICKUP Amararok, cor Branca, onde empreendeu fuga em alta velocidade. Houve perseguição onde o carro suspeito adentrou na Aldeia Januária, ao entrar na aldeia, o condutor abandonou o veiculo e fugiu, nisso em busca no carro a policia encontrou a droga que totaliza mais de 48 kg de maconha.

Segundo informações da PM, o carro encontrado com a droga, pertence aos indígenas da aldeia e o valor da droga pode chegar a mais ou menos 15 mil reais.
A droga foi apreendida e vai ser encaminhada para a Policia Civil onde deve ser instaurado um inquerito.

De: www.bomjardimma.com
Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: