21 de maio de 2014

Preso homem que matou outro com golpe de foice em Zé Doca


João Pereira, de aproximadamente 38 anos, foi preso pela polícia civil durante a madrugada desta terça-feira, 20, no bairro São Francisco na residência da companheira, local onde teria acontecido o crime.

De acordo com as informações, os investigadores Sizino, Mex e Evaldo, sob o comando do Delegado Regional Dr. Jader Alves fizeram campana para prender o acusado.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu depois de informações que o acusado havia retornado para a cidade e estaria na residência de sua companheira. Ele foi preso durante a madrugada, após chegar de uma bebedeira.

Na delegacia, João Pereira disse ao delegado que matou a vítima conhecida como “Bata, após ter tentando molestar a sua companheira, aonde chegou até a rasgar o vestido dela.

O crime
O acusado teria assassinado a golpes de foice a vítima identifica apenas como “Bata” no Bairro São Francisco, no dia 05 de abril deste ano.  O crime ocorreu no interior da residência da companheira do acusado.

A vítima foi atingida quando estava descansando em uma rede, com golpes de foice na região do pescoço, após cometer o crime o acusado evadiu-se.

Zé Doca em Foco


Nenhum comentário: