7 de maio de 2014

Provas do concurso do TRT serão reaplicadas


As provas discursivas e objetivas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) realizadas na manhã do último domingo (4) foram canceladas. O TRT vai reaplicar as provas do concurso público, exclusivamente para os cargos técnicos de Enfermagem, Tecnologia da Informação e Área Administrativa. A organização do concurso informou ainda que não há data para as novas provas.
Serão refeitas apenas as provas objetiva, discursiva e redação. Os testes aplicados para as áreas de analistas, não serão anulados.
Condicionadores de ar com defeito e cheiro de tinta foram alguns fatores que impediram muitos candidatos de fazer a prova do (TRT) no domingo (4), na sede da faculdade Estácio São Luís. Estes problemas geraram tumulto e muita reclamação de pessoas de todo o Maranhão e de outros estados que vieram a capital realizar a prova.
Os aparelhos dos pisos nove e dez da faculdade apresentaram defeito e já que as janelas são fixas não puderam ser abertas, aumentando assim, o calor. Houve tentativa de realocação, mas no processo, informações da prova teriam vazado.

De: SuaCidade.com
Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: