21 de junho de 2015

Policiais de Zé Doca se mobilizam na tentativa de prender assaltante

Estávamos fechando uma reportagem com o delegado Henrique Mesquita quando o titular da oitava regional de Zé Doca recebeu um comunicado, uma caminhonete hilux branca havia sido tomada de assalto em Santa Inês, imediatamente policiais civis e militares saíram na tentativa de prender o assaltante e recuperar o veiculo.

Nossa equipe acompanhou a ação da policia que montou barreiras em vários pontos da BR 316, já que informações davam conta que era nessa direção que o suspeito seguia.

Sem nenhum sinal do carro ou do assaltante, as equipes resolveram então se dividir por estradas vicinais, foi quando chegou a notícia que o suspeito de praticar o crime já havia pegado uma outra rota com destino a Imperatriz, o delegado Henrique Mesquita então passou a informação para os policiais da região que montaram barreiras na cidade de João Lisboa e conseguiram prender o assaltante, que na tentativa de furar o bloqueio acabou batendo o veiculo.

Segundo o delegado, esses veículos depois de roubados na maioria das vezes são usados para praticar assaltos a bancos no estado.




Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: