9 de setembro de 2015

Caminhoneiro é encontrado morto em pátio de posto em Bom Jardim.

O corpo do caminhoneiro Luiz Gonzaga Craveiro de Oliveira, de 60 anos, foi encontrado por volta das 16:00 desta segunda-feira (07) dentro do seu caminhão no pátio do posto Magnolia 03 no perimetro urbano de Bom Jardim. (BR 316).[
A polícia não encontrou indícios de crime. O corpo foi encontrado, após um outro caminhoneiro estranhar um mal cheiro que vinha do caminhão ao lado, e resolveu averiguar, ao olhar pelo vidro, enxergou o corpo do caminhoneiro já em estado de decomposição.

Segundo a Policia Civil, as causas da morte são desconhecidas, mas a suspeita é que tenha sido ataque cardíaco, pois informações de familiares apontavam que Luiz aparentemente sofria de pressão alta e ao lado do corpo foi encontrado vários medicamentos. Alem disso, também foi encontrado o medicamento rebiti "anfitamina".
 

Segundo testemunhas, apesar do caminhão está estacionado no pátio desde sábado, ninguém notou antes porque a movimentação de veículos no patio do posto é bastante intensa, e caminhões estacionados por um bom período de tempo chega até a ser normal.

O caminhoneiro trabalhava para a empresa Dina Transportes LTDA de Belem do Pará que presta serviços para a AMBEV. Procurado pela policia, o proprietário da empresa se disponibilizou a pagar todo o processo fúnebre.

O corpo só foi retirado após a chegada dos funcionários da funerária e foi retirado por parentes que moram na cidade de Santa Ines - MA e Belem - PA.
 
Zé Doca em Foco
 

Nenhum comentário: