16 de setembro de 2015

Policia Militar recupera moto e prende assaltante no mesmo dia em Bom Jardim

Às 15h do dia 15 de Setembro de 2015, dois bandidos em uma moto titan preta, tomaram de assalto uma Honda Broz, na rua nova, no município de Bom Jardim, a guarnição de serviço ao tomar conhecimento imediatamente iniciou as buscas, foi quando por volta das 20:30 receberam via denúncia anônima que dois indivíduos trafegavam pela BR 316 próximo ao povoado Zé Boeiro.

O informante disse que quando os suspeitos avistaram o carro se aproximando, um deles abandonou a broz e adentrou no mato, enquanto seu comparsa fugiu no sentido Santa Inês pilotando a titan. A guarnição entrou em perseguição e o alcançou próximo ao Motel Arco Íris na cidade de Santa Inês, o nome do suspeito é Pedro da Silva Teixeira de 21 anos, morador de Bacabal, MA. Segundo ele, realizou o assalto a convite do foragido ‘’toinho’’.

A moto broz foi recuperada e será entregue ao seu feliz proprietário, que graças ao bom trabalho da polícia e a ajuda de um cidadão de bem que fez a denúncia anônima, contribuiu para tirar de circulação mais um bandido.

De: bomjardimma
Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: