30 de outubro de 2015

Banco do Brasil de Passagem Franca é assaltado

Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (29), na cidade de Passagem Franca. Eram cerca de 15 homens fortemente armados com fuzis calibre 5.56mm, 7,62mm e pistolas calibre ponto 40 S&W. Os mesmos entraram na cidade já dispararam contra o DPM e logo em seguida foram até o do Banco do Brasil, onde lá explodiram os caixas eletrônicos.

Informações dão conta de que os bandidos ainda tentaram explodir os caixas do Bradesco, mas não obtiveram êxito na ação. Um Sargento que estava de folga foi avisado e se dirigiu para o local e ainda chegou a trocou tiros com alguns dos bandidos.
Os assaltantes fugiram em dois veículos em rumo ignorado. Equipes do GTA que estavam em Presidente Dutra foram deslocadas para o local e já estão nas buscas com apoio de viaturas de outras unidades. Foi determinado que os policiais fizessem um cerco no perímetro de toda a região. Uma das viaturas ao passar em direção a Passagem Franca teve os 4 pneus furados por ouriços deixados no caminho pelos bandidos.

De: É Maranhão
Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: