23 de outubro de 2015

Em Zé Doca, Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado

O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Zé Doca, reunido nesta quinta-feira 22, condenou, por maioria de votos, Antonio Renato da Silva, conhecido por “Loirinho”, a 20 anos de reclusão, por homicídio qualificado, cometido contra Antonio José Silva Pereira, vulgo “Midubim”, em 2013.

A pena deverá ser cumprida, inicialmente, em regime fechado. O júri foi presidido pela juíza Denise Pedrosa Torres da 1ª Vara da comarca e aconteceu na Câmara de Vereadores do Município. 
No julgamento, os jurados concordaram com a tese do Ministério Público, representado pela promotora de justiça Simone Chrystine Santana Valadares, que tipificou o crime como homicídio qualificado pelo motivo fútil com crueldade. O réu deverá cumprir a pena na Penitenciária de Pedrinhas.
O crime
A vítima foi assassinada no dia 11 de maio de 2013, por volta das 22 horas, no bairro São Francisco em Zé Doca. Na denúncia do Ministério Público consta que, o acusado, armado com uma faca, desferiu quatro golpes na vítima, depois de uma discussão em um bar.
Segundo o Ministério Público, o acusado após desferir um golpe na vítima saiu do local, retornando logo depois após perceber que a vítima ainda estava viva e desferiu mais três golpes pra consumar o fato na frente dos familiares.

De: Blog do Maycon Alves
Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: