18 de outubro de 2015

Programa Sebrae para Empresas Avançadas é lançado em Santa Luzia

A ação é direcionada para empresas de pequeno porte que atuam em áreas diversas e estão consolidadas no mercado.

O Sebrae lançou nesta quarta-feira(14) em Santa Luzia, o Programa Sebrae para Empresas Avançadas, o Sebrae Mais, direcionado à empresas de pequeno porte que atuam em vários segmentos e que já estão consolidadas no mercado no mínimo dois anos e procuram se fortalecer melhorando a prestação de serviços e expandindo a marca.

A moderadora Andrea Silva, explicou a metodologia e apresentou o perfil das empresas que se encaixam no projeto e a necessidade de adequar o programa a realidade em cada região, assim como os benefícios para os participantes.

O consultor Diogo Pereira, que é Arquiteto e Urbanista, falou sobre o designe gráfico das empresas e como uma marca bem trabalhada se torna forte.  Outra abordagem foi sobre como tornar uma logomarca conhecida e despertar o interesse do público por um serviço, por meio da identidade visual.

No final da apresentação, os empresários também puderam trocar experiências e tirar dúvidas com o consultor.

Para Flaviano Ribeiro, dono de um hotel e um posto de combustível, participar dos encontros do Programa Sebrae Empresas Avançadas tem sido de grande importância para suas empresas. “Dicas e soluções importantes estão sendo apresentadas e estamos implantando mudanças nas nossas empresas. Estou muito confiante no impacto que as inovações irão trazer”, enfatizou.

Este foi o primeiro de três encontros empresariais que vão acontecer no município. Na próxima terça-feira (20), o grupo formado por gerentes e donos de pequenas empresas volta a se reunir em Santa Luzia.

Gilciléa Marques - Comunicação SEBRAE

Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: