18 de outubro de 2015

UFC - Fã de Dragon Ball Z, campeão do TUF, é demitido


Organização estaria planejando corte de mais 50 atletas até a próxima semana.

O Ultimate Fighting Championship demitiu mais cinco lutadores do plantel devido a maus resultados. Desta vez, nenhum brasileiro foi desligado da organização. O nome de maior destaque na lista de dispensa é o campeão do TUF 19, Eddie Gordon.
Eddie Gordon conquistou o título da 19ª temporada do The Ultimate Fighter ao bater o brasileiro Dhiego Lima, em julho do ano passado. Desde então, o norte-americano não conseguiu mais vencer na organização e amargou três reveses seguidos: Josh Samman (nocaute), Chris Dempsey (decisão dividida) e Antônio Cara de Sapato (finalização).
Além de Gordon, foram desligados Marcus Brimage, Christos Giagos, Matt van Buren e Roger Narvaez. Brimage era o mais longevo entre eles, com oito apresentações, sendo o adversário de estreia do astro Conor McGregor na organização. Conhecido por entrar no octógono com rastreador do anime Dragon Ball Z, o norte-americano somou quatro vitórias e quatro reveses no Ultimate. Juntos, os outros três demitidos têm apenas dois triunfos em seis lutas.
De acordo com informações do portal sueco MMAnytt, o UFC planeja demitir mais 50 lutadores até a próxima semana. Atualmente, cerca de 560 atletas compõem o plantel da organização.

Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: