23 de novembro de 2015

Moto taxista arrasta cliente pelos cabelos após ela não querer pagar corrida

Cenas de selvageria e covardia estão circulando nas redes sociais, onde em um vídeo, dois moto taxistas aparecem agredindo uma passageira. Um dos moto taxistas arrasta a mulher pelos cabelo até um grupo de aproximadamente 10 colegas de trabalho enquanto o outro a agride com socos e chutes.
Informações repassadas são de que a mulher teria solicitado corrida com um moto taxista e chegando ao destino final a mulher não quis pagar o valor cobrado, alegando que o preço seria abusivo. De repente vários outros moto taxistas chegaram ao local e cercaram a mulher, numa tentativa de lhe intimidar para que ela pagasse o valor ora cobrado.
Exaltada, a cliente profere palavras de baixo calão contra o grupo, quando um dos moto taxistas corre atrás dela e a segura pelos cabelos a arrastando para a rua. Enquanto a mulher é arrastada, outro moto taxista a agride com chutes e socos no rosto.
O vídeo feito por um cinegrafista amador foi interrompido enquanto a mulher ainda estava sendo agredida. A vítima não foi identificada, porém, os números de identificação dos agressões é bastante visível. Internautas revoltados esperam que ambos sejam punidos para que não voltem a cometer atos brutais com outras passageiras.
De: Luis Cardoso
Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: