3 de novembro de 2015

Policia Militar persegue assaltantes em Bacabeira e recupera Pajero


A policia militar da 7ªCI do município de Rosário, recuperou na manhã desta terça-feira (03) em Bacabeira, um um veículo Pajero TR4 que havia sido tomado de assalto em frente a rodoviária de São Luís.

Após o roubo realizado em São Luís, a policia militar recebeu informações que o veiculo estava trafegando sentido interior do estado, pela BR 135. Equipe da Força Tática localizaram o veiculo chegando ao município de Bacabeira.

Ao perceberem a presença da policia no local, os assaltantes tomaram sentido ao centro do município, foi quando iniciou uma perseguição pela ruas, e um acompanhamento tático pela viatura da Força Tática. 

Quando a viatura se aproximou do veículo roubado no bairro São Cristóvão, os mesmos empreenderam fuga abandonaram o veículo e empreenderam fuga no matagal que fica naquela localidade, 

Foram feitas várias buscas no local, mas os indivíduos não foram localizados, o veículo foi apresentado a delegacia de policia de Bacabeira para que fossem tomadas as devidas providências. Segundo a policia o veiculo seria utilizado para pratica de assalto e até explosões bancarias, já que o veiculo de luxo não desperta suspeita quando chega em estabelecimento ou cidade.

No interior do veiculo foram encontrados balaclava (touca), um boné de uma montadora de veiculo e luvas.




De: diarioderosario
Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: