10 de novembro de 2015

Tiroteio e acidente com vítimas fatais são registrado em Zé Doca

A noite desta sexta-feira, 6, foi bastante movimentada no município de Zé Doca, onde foram registradas lamentavelmente três mortes na cidade após um tiroteio  e um acidente fatal. Conforme as informações da polícia, o tiroteio ocorreu durante uma festa de reggae no Bairro São Francisco, por volta das 22h na noite de ontem e levou a óbito o individuo José Braz A. dos Santos. 
A vitima foi atingida por quatro disparos e veio a óbito ainda no local. Além dele, outra pessoa ficou ferida e teve que ser encaminhada para São Luis, mas não corre risco de morte. 
Já o acidente fatal ocorreu na madrugada desta sábado, 7, onde levou a óbito duas pessoas. O acidente ocorreu próximo ao Ginásio Zitão na BR-316. De acordo com a polícia, inicialmente houve um acidente entre duas motocicletas que levou os condutores ao chão e em seguida foram atropeladas por um veículo Voyage que ia passando no local. 
As vitimas foram identificadas como Vivaldo Melo e Vinildo Melonio Cardoso que morreram na hora. Uma terceira vitima do acidente, uma menor, que era namorada de Vinildo Melonio, sofreu apenas escoriações. 
Ainda segundo informações, após o acidente algumas pessoas ainda atearam fogo no veículo, mas o fogo foi contido.

De: Blog do Maycon Alves
Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: