8 de janeiro de 2016

Cai por terra mentira plantada pela oposição para atingir Prefeita em Lago da Pedra


Em Lago da Pedra o grupo que faz oposição a prefeita Maura Jorge, mais uma vez foi desmascarado . Uma das inverdades disseminadas contra a prefeita é de que ela teria recusado receber o veículo conquistado em parceria com o Governo do Estado através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Sabendo que o Caminhão já estava a caminho de Lago da Pedra, nessa terça-feira(05), a oposição tratou de espalhar a notícia de que a prefeita teria se recusado a receber o veículo, para depois tentar confundir a população ao dizer que o caminhão só chegou ao município devido a pressão da aposição, o que não passa de uma grande mentira, criada por aqueles que não tem argumentos contra a atual gestora e usam de todas as formas para tentar denegrir sua imagem junto a população.
O que de fato ocorreu foi que o veículo destinado a Lago da Pedra ficou no último lote de entrega da concessionária, além do que a prefeitura tinha que tomar todas as providências legais, inclusive o emplacamento e etc.
Para desespero da oposição o caminhão do Programa Alimenta aqui, já está em Lago da Pedra. Contra a mentira, a VERDADE, contra o despreparo, a RESPONSABILIDADE com as causas públicas, contra a má política, a CREDIBILIDADE e a COMPETÊNCIA de quem sabe administrar com TRANSPARÊNCIA.
“Seria irresponsável se tivesse tal atitude. No período da entrega estava com minha mãe doente em São Paulo, mas a minha secretária de Educação esteve no evento me representando. Esse povo deveria ajudar o Maranhão ao invés de ficar criando factóide com quem trabalha.
Querem criar notícias com o meu nome. Mas é assim mesmo, pois ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos”, desabafou a prefeita Maura Jorge.

Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: