20 de janeiro de 2016

Em Zé Doca, esporte descobre novo talento que pode render vaga para o hipismo


Depois de Gabriel Medina no surf, Gabriel Diniz na Música, chegou a vez de um novo Gabriel, Marcos Gabriel, um garoto de apenas Doze anos de idade que vem despontando como uma grande Esperança para disputa de um esporte que se parece muito com o Hipismo, a corrida de prado, ou corrida de cavalos como é mais conhecida no nordeste brasileiro.

Marcos Gabriel, tem mostrado sua vocação pelo esporte desde muito pequenino, pois já trouxe no DNA, uma paixão de seus avós, tios e seus pais, que nasceram em um meio que guardavam como tradição os esportes radicais, como vaquejadas, corridas de argolas e carreiras de prado, todos praticados em lombos de cavalos.



Filho de Jeane de Melo e tendo como avós materno José Gevaldo de Oliveira, Rita de Melo Oliveira, o seu tio e maior incentivador, Bernardo José de Oliveira Neto, ambos camponeses, e criadores de cavalos em suas fazendas, criaram também a paixão pelo esporte de vaquejada e disputas de corridas, o que rendeu grandes festas para o mundo encantado das disputas entre grandes vaqueiros do pais inteiro.

Como as surpresas vem de onde menos esperamos, Gabriel tem despontado como uma grande esperança para o engrandecimento deste esporte e junto com o seu grande e inseparável amigo e treinador, Natanael, tem mostrado que coragem e determinação é o grande ingrediente para nascer um novo campeão. Apesar de sua pouca idade, mais este pequeno Jóquei, já tem no seu currículo um plantel de vitórias que o faz despontar como um mini campeão nesta modalidade, tendo em vista sua dedicação, sua dinâmica e sua irreverencia, para o desempenho por ele apresentado.



Em algumas disputas por ele apresentada, Gabriel já pode contar com um quadro muito surpreendente de vitórias, pois a cada corrida disputada, a certeza de uma premiação, para o pequeno Jóquei campeão, que mostra que o espaço traçado é seu limite e que o próprio limite e desconhecido para ele. Com este perfil de vencedor que lhes é peculiar, já há quem diga que o Hipismo pode estar ganhando um novo talento e descobrindo um novo concorrente para brigar por títulos e medalhas e se tornar o maior campeão na modalidade.

Com o apoio e o incentivo da família, pode ter certeza que o campeão mirim irá muito longe, pois está apenas começando sua história que poderá despontar na família Oliveira, mais um grandioso talento de Zé Doca para o mundo. E com esta força de vontade de vencer, escreverá com letras de ouro nos livros dos Records de vencedores, GABRIEL Campeão de todos os tempos é da Família Oliveira e é doBRASIL. Esperamos patrocinadores para investirem na evolução deste pequeno grande esportista.



Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: