2 de março de 2016

Ritmo acelerado! Prefeitura de Zé Doca continua realizando obras em todo o município

Por determinação do Prefeito Alberto Carvalho (PDT), as obras conveniadas com o Governo Federal que por falta do repasse financeiro estavam paralisadas, foram todas retomadas e  em ritmo acelerado para cumprir o calendário de entrega determinado pela Caixa Econômica Federal. Entre as reiniciadas consta a creche pró-infância tipo II bairro São Francisco, as quadras poliesportivas no centro, Vila Nova, povoado Nova Conquista e mais uma no bairro São Francisco.


Para refrescar a memória da oposição que incoerentemente culpa o atual gestor pelos desmandos herdados involuntariamente, veja o total de recursos do Governo Federal desviados pela gestão passada: Quadras inacabadas, duas o Ex-Gestor sacou 70% da verba, somando com as duas restantes foram desviados cerca de R$ 370.OOO,OO (Trezentos e setenta mil reais). Além das quadras, consta também nesse pacote o desaparecimento de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil Reais) referente à primeira parcela para a construção da creche, sem contar com o aterro sanitário que até hoje não se sabe aonde foi parar o dinheiro.


Além das obras que foram retomadas, a Prefeitura está concluindo a construção do posto  do INSS, do CRAS e CREAS no bairro Vila Nova e mais quatro Unidades Básicas de saúde-UBS, distribuídas nas seguintes localidades: Povoado Quadro, Josias, Centro, Paxiuba, todas com recurso do Governo Federal através de convênios celebrados  com a gestão municipal.


Nossa administração tem sido pautada na ética, na verdade e no compromisso de proporcionar melhor qualidade de vida ao nosso povo, por isso, continuamos celebrando parcerias com os governos estadual e federal no propósito de manter a qualidade na educação, saúde e, sobretudo a continuação dos serviços de infraestrutura tanto na Zona Rural como Urbana do nosso Município”.Comentou Dr.Alberto.



Zé Doca em Foco

Um comentário:

Anônimo disse...

Nobre blogueiro, Vossa Senhoria tem alguma informação do ultimo concurso realizado em Zé Doca? Quando sairá as convocações?
Abraços...