16 de novembro de 2016

Despreparo e desespero por parte de blogueiros que defenderam campanha derrotada do PT

Nos últimos dias a cidade de Zé Doca parece ainda não ter encerrado o clima das eleições para o grupo derrotado do candidato do atual prefeito.

O grupo que apoiava o candidato do PT que foi derrotado nas urnas pela maioria esmagadora da população de Zé Doca, agora não para de tentar ultrajar políticos contrários a eles e de defender os desmandos e atrocidades cometidos por seus aliados contra a população.

Dessa vez o alvo foi um dos blogueiros mais famosos da região do alto turi Bryan Rafael e o vereador reeleito pelo PR Edilson Romão, ambos deram uma resposta de alta classe e usaram o silêncio para mostrar a alguns blogueiros manipulados que sequer são dignos de ter o nome citado no blog Zé Doca em Foco, que é um veículo sério de comunicação, para que não possam ser mais valorizados pelos seus patrões.

Esse mesmo estilo eles adotaram não só durante o processo eleitoral, mais nos 04 anos da administração do atual prefeito, o objetivo é sempre o mesmo, se
sentirem os donos da razão e da opinião, e pior, querem ter uma opinião que não seja contestada, mas ainda bem que o Brasil vive a democracia que faz com que cidadãos possam se expressar e denunciar aquilo que for contra a lei e contra os direitos coletivos e individuais.

Aqui manifestamos o nosso apoio ao colega e blogueiro Bryan Rafael bem Como ao vereador Edilson Romão que não deve se deixar abalar pelas críticas daqueles que nada fizeram.




O nosso blog está de olho na verdade em respeito a você que nos segue nas redes sociais.

Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: