23 de dezembro de 2016

EXEMPLOS DE GESTÃO: Prefeituras de Centro do Guilherme e Maranhãozinho pagaram nesta quinta, décimo terceiro e terço de férias dos servidores


Enquanto vários municípios maranhenses se queixam que não vão conseguir pagar o 13º salário dos seus funcionários, nos municípios de Centro do Guilherme e Maranhãozinho os servidores não precisam se preocupar com isso.
Pois, nesta quinta-feira 22, todos os funcionários municipais, incluindo contratados, receberam a segunda parcela do décimo terceiro. A primeira parcela já tinha sido pago em junho. Além disso, os professores também receberam o terço de férias.
A prefeita Detinha Cunha, ressalta que o pagamento do 13º é uma obrigação e a sua gestão tem o compromisso de garantir o pagamento dos salários dos servidores sempre em dia. “Pagar os salários no dia certo é uma obrigação nossa e um direito do trabalhador. Se temos a valorização do servidor como um dos nossos propósitos mais importantes, devemos respeitar, antes de mais nada, seus direitos”, declarou a prefeita.
Neste ano, os funcionários de ambos os municípios já foram beneficiados com a antecipação do salário referente ao mês de dezembro, que foi pago no dia 10.

Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: