23 de dezembro de 2016

Kaio Vanini, um talento devastado pelas drogas

Uma das vozes mais apreciadas e aplaudidas do Sertanejo universitário da região do Pindaré vive um drama pessoal. Kaio Vanini que juntamente com seu parceiro Márcio formou uma dupla que sem sombras de dúvidas, já foi uma das melhores de todo Maranhão. Jovem de boa aparência, educado e cheio de fãs, Kaio viu o seu mundo e sua carreira de sucesso desabarem de uma hora para outra devido ao consumo excessivo de cocaína.

A aparência do artista hoje de longe lembra aquele jovem cheio de vida, bem vestido e muito requisitado no circuito artístico cultural do estado. Kaio tem sido noticia em toda região devido prisões pelo consumo de drogas. Aparentando um aspecto sombrio e completamente fora de si, o cantor teve várias fotos de sua prisão circulando nas redes sociais, o que tem gerado muita solidariedade por parte dos fãs e amigos, haja vista que o mesmo é uma pessoa  do bem, mas que infelizmente se tornou vítima da dependência química.

A cocaína é um dos estimulantes mais poderosos do mundo. Vício em cocaína pode causar perda de emprego, arruinar as relações familiares e até mesmo ser fatais. Não há efeitos físicos de abstinência de cocaína, no entanto, a dependência psicológica pode ser igual à dependência física de heroína, além disso, ao contrário da heroína, não há droga substituta para desmamar um viciado fora de cocaína. A droga realmente muda a química do cérebro, então a única forma eficaz de tratar o vício é para modificar o comportamento viciante.

Por se tratar de uma doença os amigos do cantor iniciaram uma campanha para arrecadar recursos para a internação do mesmo em uma clínica de tratamento para dependentes químicos.

Segue aqui a nossa solidariedade e fica a nossa torcida pela sua recuperação, esperamos que ele, juntamente com seu parceiro Marcio volte a encantar os fãs com suas belas canções.



Por: Joab Ricardo

Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: