23 de dezembro de 2016

MARANHÃOZINHO É DE TODOS NÓS! A maior festa da BR 316 mais uma vez foi um sucesso


Uma grande festa marcou a noite da última quarta feira (21), onde o município de Maranhãozinho celebrou em grande estilo seus 45 anos de fundação e 22 anos de emancipação política.
Milhares de pessoas compareceram ao município. E além de toda infraestrutura que dispõe, a decoração natalina foi outro grande atrativo, levando as pessoas a registrarem através de “selfies” vários pontos que viraram cartão postal na BR 316. A festa também foi prestigiada por autoridades municipais e estaduais, entre elas o prefeito José Auricélio e a primeira dama do município Edilânia Caldas, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e a esposa a prefeita Detinha, além de vários prefeitos eleitos da região, vereadores e secretários.

Vale ressaltar que o município de Maranhãozinho se destaca por inaugurações de obras nesse período. Além da festa a prefeitura faz questão de entregar ao povo algum benefício, desta vez foi a Unidade Integrada Henrique de La Roque.

As atrações culturais alusivas aos 22 anos de emancipação de Maranhãozinho marcaram a noite. Um dos momentos mais aguardados foi o show de Pablo “o Fenômeno do Arrocha”. Em clima de muito romantismo ele empolgou o público presente cantando canções de toda sua trajetória musical e também mostrando o seu novo repertório. Quem fechou a noite de festa foi Fabrícia e Banda, já ao amanhecer do dia. Agradeço á todos que vieram prestigiar mais um aniversário da nossa querida cidade. Maranhãozinho estará sempre de portas abertas, muito obrigado”, finalizou o prefeito Auricélio.

De: Blog do Maycon Alves
Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: