3 de janeiro de 2017

André Dourado é empossado prefeito de Carutapera em dia histórico

André dos Santos Dourado teve um fim de ano e começo de 2017 bem especial. Nas últimas horas de 2016 o novo prefeito de Carutapera participou da tradicional missa de fim de ano na igreja matriz e virou o ano participando de um culto evangélico, juntamente com sua esposa Márcia Santa Brígida, seu filho, vice-prefeito e vereadores. O prefeito fez questão de começar 2017 pedindo as bênçãos divinas para o ano que se inicia.
André Dourado também acompanhou da tribuna a eleição e posse da 23ª legislatura de Carutapera para o biênio de 2017/2018 onde foi eleito como presidente da câmara o vereador Renato dos Santos Lima Filho.

Posse
A posse do prefeito e dos vereadores aconteceu ás 08:00 horas da manhã na quadra de esportes do bairro Perpétuo Socorro.  A cerimonia foi bastante concorrida e reuniu todos os segmentos da sociedade além de autoridades politicas e eclesiástica. O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho também prestigiou o evento e fez questão de desejar boa sorte ao novo prefeito. “Com a posse de André Dourado começa uma nova história em Carutapera, ele tem uma bela história politica e tenho certeza que vai reconstruir Carutapera. Desejo ao prefeito boa sorte e serei um parceiro dessa administração.”

Após a posse dos vereadores André Dourado é empossado pelo presidente da câmara prefeito de Carutapera, ao receber a faixa ele foi bastante aplaudido pela população que enxerga no jovem prefeito a verdadeira mudança. O prefeito André Dourado foi vereador por quatro legislaturas, sendo por dois mandatos o presidente da câmara. Seu pai Edilson Dourado foi prefeito por três mandatos, sendo um dos prefeitos que mais realizou obras no município. Entre as prioridades ele desatacou o respeito ao funcionalismo público e a segurança pública. “Estou preparado para administrar Carutapera, vou realizar um governo voltado para os interesses da população e tenho certeza que vou fazer desse município um exemplo de gestão.”

Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: