18 de janeiro de 2017

“Arrumando a casa”...Prefeitura de Zé Doca começa a pagar servidores em atraso


Além de receber o município completamente abandonado e com serviços básicos funcionando de forma deficiente, a prefeita de Zé Doca Josinha Cunha (PR), ainda encontrou outro grande desafio, pagar os servidores públicos em atraso. Essa falta de pagamento deixou a economia do município inerte, pois como todos sabem, o funcionalismo em atraso atinge diretamente o comércio que deixa de receber e consequentemente de vender devida a inadimplência.

A prefeita Josinha Cunha é categórica em afirmar que foi eleita não para se lamentar da situação, e sim, através de parcerias e de uma boa equipe de trabalho buscar soluções para os graves problemas que afligem o município. Aqui em Zé Doca os problemas são muitos, mas temos que partir para cima e Buscar soluções, pagar o funcionário público é uma das nossas prioridades.”

A prefeitura já realizou o pagamento dos efetivos da saúde e também dos agentes de endemias, salários em atraso do mês de dezembro. A meta do atual governo é tirar Zé Doca da inadimplência para que o servidor trabalhe com mais motivação a partir do momento em que os seus proventos se encontram em dias.

Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: