3 de janeiro de 2017

E tome trabalho! Prefeita de Zé Doca Josinha Cunha começa a recuperação de pontos críticos em estradas vicinais



Com a previsão de mais chuvas nos próximos meses, as chances das estradas que ligam a sede de Zé Doca a zona rural ficarem intrafegáveis é grande, pensando na possibilidade disso acontecer, a prefeita Josinha "bota a mão na massa" e as maquinas em campo para recuperar os pontos mais críticos de algumas estradas.

“Teremos muito trabalho, mas a equipe já está a todo vapor para recuperar o mais rápido possível esses locais, não podemos deixar os moradores dessas comunidades isolados com a desculpa de que assumimos o mandato agora ou que as chuvas não permitiram. Eu vim para trabalhar es os problemas mais graves precisam ser resolvidos agora." Comentou a prefeita.

A força tarefa da prefeitura e secretaria de obras será intensificada ainda mais nos próximos dias e 
logo que se conclua a demanda daquela região, as máquinas e equipamentos serão deslocados para atendimentos das demais localidades,  segundo a prefeita, além de recuperar as estradas que foram prejudicadas pelo excesso de chuva nos ultimos dias, o obejetivo também é garantir aos nossos agricultores melhores condições para o escoamento da safra.



Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: