25 de janeiro de 2017

Iniciada a construção da Agroindústria de Polpas de Frutas na Vila Boa Esperança

Com os desafios iniciais superados, hoje, a  comunidade da Vila Boa Esperança começará a ter bons resultados. Esta sendo construída a primeira agroindústria de polpa de frutas da cidade!
A proposta que se concretiza com o apoio do ISPN e SEBRAE irá transformar aquilo que até então era visto como perdido em uma nova oportunidade de geração de renda e melhor qualidade de vida para os agricultores, fortalecendo a Agricultura Familiar.
O Aproveitamento e valorização da fruticultura através da fabricação e comercialização via agroindústria de polpa de frutas naturais irá agregar  valor ao produto, gerando renda e realizando melhor aproveitamento da safra. O que antes era sonho, agora torna se realidade. 
Além disso, a Agroindústria  terá como objetivos fortalecer a agricultura familiar e promover a educação alimentar e nutricional. A iniciativa é voltada  agricultores familiares, associações e cooperativas de agricultores.
“ Nossos sócios e sócias que estão sempre dispostos a contribuir e nos ajudar a concretizar o sonho que não é só nosso, é um sonho sonhado juntos, logo Zé Doca verá o retorno deste investimento.”  -  Gil van Teixeira,  Presidente da Associação dos Trabalhadores Rurais da Vila  Boa Esperança.
A Agroindústria está com previsão para inauguração em março e assim que isso acontecer novos tempos e novas tecnologias farão parte da vida dos agricultores da comunidade.
OBJETIVO GERAL
Fortalecer a agricultura familiar, incentivando a produção da comunidade, garantindo a comercialização desses alimentos e melhorando a vida dos agricultores através da geração de renda e do desenvolvimento da economia local.

Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: