3 de janeiro de 2017

“Mãos à Obra”...Josinha começa 1º dia de trabalho visitando repartições públicas de Zé Doca


O clima na cidade de Zé Doca, município mais importante da região do Alto Turi é de muita expectativa e confiança devido à eleição da nova prefeita Josinha Cunha (PR), irmã do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR).
Na última segunda feira (02), primeiro dia útil do ano a nova prefeita fez uma visita a algumas repartições publicas, juntamente com o deputado estadual Josimar, vereadores e membros do novo secretariado.  Antes de adentrar a prefeitura, Josinha fez questão de pedir para o pastor da Assembleia de Deus Antônio João fazer uma oração especial, pedindo força, sabedoria e proteção para o grande desafio que terá pela frente.

Na prefeitura de Zé Doca a nova prefeita foi recepcionada apenas pelo vigia do prédio, ninguém da ex-gestão apareceu para fazer a devida transição de governo, informar, por exemplo, o quadro de funcionários, pendências administrativas entre outras coisas.  O deputado Josimar lamentou a situação e disse que o setor jurídico do novo governo já foi acionado para saber a legalidade de várias situações, inclusive dos servidores. “Eu com minha experiência administrativa e como deputado estadual estarei á disposição do novo governo de Zé Doca. O momento é de organizar a casa, não sabemos quantos servidores efetivos tem no município e também não sabemos da legalidade das várias convocações que foram feitas, o departamento jurídico já estar cuidando disso.”

Reforço

A prefeita Josinha Cunha está montando um “time de peso” para o grande projeto de reconstrução de Zé Doca. Quem também vai ajudar a administração á convite de Josinha é a ex-prefeita de Centro do Guilherme Detinha Cunha, responsável pela revolução administrativa daquele município. Segundo Josinha, a experiência e competência da ex-gestora é de fundamental importância nessa fase de trabalho.  “Detinha é uma ex-prefeita que foi exemplo de administração, eu tenho certeza que ela vai contribuir muito com Zé Doca devido a sua experiência administrativa e competência.”
Nesse momento um grande mutirão de limpeza começa a tirar toneladas de lixo das ruas de Zé Doca.

Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: