5 de janeiro de 2017

O trabalho não para e a operação cidade limpa continua em Zé Doca


Os trabalhos de limpeza da cidade de Zé Doca continuam a todo vapor, de uma cidade tomada pelo lixo a uma cidade limpa e melhor para se viver, foi o que disse a nossa equipe o secretário de obras do município Marcos Sampaio, que está acompanhando de perto os trabalhos.

“Nós já sabíamos que o compromisso da gestão passada não seria cumprido e com isso, coisas essenciais deixaram de ser feitas, como o recolhimento do lixo, mas só nesses primeiros dias estamos com mais de dez caminhões e caçambas nas ruas e dezenas de homens, com objetivo de deixar a cidade limpa e com isso evitar problemas mais sérios como doenças que podem ser causadas pelo acumulo desse lixo”. Disse o secretário.


Todas as ruas estavam tomadas pela sujeira, já que há muito tempo a prefeitura, que até então estava sob a gestão do ex-prefeito Dr. Alberto Carvalho Gomes, não recolhia nem mesmo o chamado lixo doméstico, o que fez com que todo o lixo acumulado tomasse conta da cidade 

O secretário falou também da importância dos moradores se conscientizarem para que todos juntos possam ter uma cidade ainda mais limpa.

“O único compromisso da nossa prefeita Josinha é com o povo, e nossa gestão será voltada unica e exclusivamente para o bem estar da nossa gente, em contrapartida, eu gostaria de pedir a colaboração dos moradores para que se conscientizassem que uma cidade limpa depende também de nós moradores, não jogando lixo em locais inadequados, ficar atento ao momento em que os veículos coletores estarão passando e todos juntos faremos de Zé Doca uma cidade melhor para nós Zedoquenses”.  Finalizou Marcos Sampaio.



Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: