7 de janeiro de 2017

Sessão extraordinária da câmara de Zé Doca empossa vereador e aprova novo salário

A sessão extraordinária da câmara de vereadores de Zé Doca que aconteceu na tarde de ontem (06), foi bastante movimentada. Entre os assuntos em pauta os salários dos vereadores e a posse do suplente de vereador Edmar Simplício (PSC).

O primeiro ato da câmara foi a votação da redução dos novos salários do legislativo de 11 para 8 mil reais, a proposta foi acatada por todos os edis que foram bastante aplaudidos pela iniciativa.


O segundo momento foi o afastamento do vereador Francisco Barros Lima, o “Francisco do Bernardo Caixão” (PSL), que a convite da prefeita Josinha Cunha (PR), passa a assumir a secretaria municipal de saúde.  Na ocasião foi empossado o suplente Edmar Simplício que exerce agora a vereança pelo 2º mandato. Político experiente e de grandes serviços prestados ele foi bastante aplaudido no ato da sua posse, tanto pelos colegas de parlamento como pela plenária.

A prefeita Josinha Cunha, que acompanhou a sessão, agradeceu ao seu novo secretário por ter aceitado o convite e disse estar feliz com ele á frente da saúde.
“O Francisco é um homem experiente e tem conhecimento da área, tenho plena certeza que ele vai desenvolver um grande trabalho em benefício da saúde de Zé Doca, que foi uma das áreas mais críticas que encontramos, com isso a câmara também continua com Edmar Simplício, um dos vereadores mais atuantes que já passaram por essa casa”

Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: