11 de janeiro de 2017

Zé Doca, a cidade que acertou…

Alguns podem dizer “Ainda é cedo para avaliar o governo.” Mas o clima de otimismo que norteia a cidade reflete a escolha soberana e sábia do povo de Zé Doca em eleger para comandar o município duas mulheres, com capacidade de gerenciamento comprovada e fortes aliados políticos, entre eles o irmão da prefeita de Zé Doca Josimar de Maranhãozinho, um grande líder que tem se destacado positivamente no cenário politico estadual e até mesmo nacional, face a sua atuação como parlamentar e presidente estadual do PR (Partido da República).
As eleições municipais passaram, mas a insatisfação de quem perdeu a “mamata” continua grande, parte dos que eram beneficiados continuam esperneando e alguns até mesmo acreditam em utopias, como reverter o quadro das eleições na marra, no intuito de fazer valer apenas o ego pessoal.
O pesadelo de quem perdeu as eleições se agiganta ainda mais em saber que o grupo politico que hoje comanda Zé Doca não veio para brincadeira, e sim realizar um grande governo tirando a cidade de problemas crônicos que vinham se arrastando ao longo dos últimos anos. Nessa nova fase que Zé Doca atravessa a tendência do Grupo liderado por Josinha Cunha, prefeita e pelo seu irmão o deputado Josimar é crescer cada vez mais, consolidar uma base forte e atuante no município para fazer valer os sonhos dos zedoquenses. A turma do “quanto pior, melhor” vai ter que assistir de camarote, como meros expectadores as ações que já começaram como limpeza pública, melhorias de ruas, ações na saúde e educação, melhorias de estradas vicinais e o mais importante; a “MORALIZAÇÃO” da coisa pública.
Essa nova Zé Doca pertence á todos, foi uma conquista popular, democrática e que seguiu uma tendência vivida em muitas cidades, um novo jeito de fazer politica. Aos que perderam e não se conformam, segue um consolo, ao menos vocês poderão daqui a bem pouco tempo, sentir orgulho da sua cidade.

Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: