1 de fevereiro de 2017

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Bom Jardim.


Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil durante a madrugada desta quarta-feira (01) em Bom Jardim, ainda não há informações sobre feridos e o valor que foi roubado.
Segundo informações, por volta das 03 horas da manha, homens armados invadiram a agencia e explodiram com dinamites os caixas eletrônicos, eles estavam de posse de um veiculo Prisma cor Prata tomado de assalto de um morador de Bom Jardim e de uma VAN de passageiro  da cidade de Zé Doca que tambem foi tomada de assalto momentos antes.
Além das explosões relatadas por moradores, os assaltantes efetuaram muitos disparos, na tentativa de intimidar moradores e policiais, ainda segundo informações um homem foi feito refém, mas foi solto após a ação.
Ainda segundo informações, a audácia dos bandidos foi tão grande, que tentaram tambem assaltar o Banco do Bradesco da cidade, porem não obtiveram exito.
Guarnições da Policia Militar de outras cidades que vieram dá apoio tiveram o pneu furado por objetos deixados na BR 316.

Essa é a segunda vez que a agência do Banco do Brasil de Bom Jardim foi assaltada e a Policia ainda não tem pistas dos envolvidos.



De: obomja.com
Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: