14 de fevereiro de 2017

Hemetério Weba, em decaída, busca apoio do grupo Curió, derrotado nas últimas eleições municipais em Gov. Nunes Freire

O Deputado  Estadual Hemetério Weba em constante decaída, firmou o  apoio do grupo Curió derrotado nas ultimas eleições nas cidades de Gov.Nunes Freire e Turilândia. 

O Grupo Curió que sofreu duas grandes derrotas, em Gov.Nunes Freire, o ex-prefeito perdeu para prefeito Indalécio por uma diferença de 3002 votos, em Turilândia também foram derrotados pelo Prefeito Alberto Magno que foi reeleito. 

Próximo ano já acontece as  eleições estaduais, onde o grupo curió que ficou praticamente sem opção política, pois segundo informações o Deputado Josimar de Maranhãozinho , a quem apoiaram em 2014 , não vinha se estendendo bem com o grupo Curió. 

Em Gov.Nunes Freire, a maioria da população não quer se quer ouvir o nome do ex-prefeito, que foi o primeiro gestor afastado da história do município, onde deixou o município em ruínas  e totalmente abandonado ,   então será se o mesmo terá coragem de ir em Nunes Freire pedir votos para Hemetério Weba em 2018, depois da população mostrar nas urnas toda sua indignação fica a pergunta no ar. 

Em Turilândia onde grupo curió, sofreu uma amarga derrota em 2016,  a população já conhece a forma de governo desse grupo que já estampa na camisa do bloco de carnaval o nome do deputado, então será se a população mesmo já conhecendo o grupo irá apoiar o nome de Hemetério Weba. Acreditamos que o Deputado terá um grande decepção, pois parece que as coisas não estão tão boas pra pegar um possível  apoio de  um grupo que foi praticamente acabado.

Outro fator interessante´é que o Deputado Estadual Hemetério Weba,apoiou nas ultimas eleições municipais em Nunes Freire, o prefeito eleito Indalécio, inclusive subiu no palanque pedido votos para o atual prefeito e claro  sempre se colocando contra o grupo Curió e agora será se o mesmo vai ter coragem de ir no município pedir votos acompanhado do grupo que ele era contra. Fica mais uma pergunta no ar. 

Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: