11 de março de 2017

Vereador Alexandre Barroso é destaque em sessão da câmara de Zé Doca


Na sessão da câmara de vereadores realizada na última sexta-feira (10), o vereador Alexandre Barroso (PTB), foi muito aplaudido enquanto fazia uso da tribuna, o parlamentar desabafou e mandou um recado para o grupo que foi derrotado nas últimas eleições municipais.

“Quem quiser ser prefeito ou vereador em Zé Doca, aguarde quatro anos, lance a candidatura e tire votos suficientes como eu e todos os meus colegas que estão aqui fizemos, aqui nesta casa hoje estão aqueles que foram votados e eleitos legitimamente, fomos diplomados e empossados pela justiça, respeitem a vontade do povo, aceitem a derrota e aguardem mais quatro anos para tentarem de novo”. Disse o Vereador na tribuna.

Alexandre Barroso, que foi o sexto mais votado, diz está sendo perseguido e acusado de compra de votos pelo candidato derrotado e seu grupo, mas que nada será provado, já que fez uma campanha limpa e honesta e que as testemunhas falsas que tentaram usar para incrimina-lo não compareceram na audiência para esclarecer os fatos, o que comprova que tudo não passa de falácias e calunias.

Ainda na mesma sessão, o vereador teve dois requerimentos votados e aprovados, um deles pede a reativação de uma caixa d’água no povoado Nova Conquista, e o outro, a reforma do mercado municipal do povoado Josias que segundo ele há 20 anos não foi sequer pintado.


Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: