2 de abril de 2017

Alexandre Barroso vai a São Luis e em reunião com Duarte Junior, pede Procon e Viva Cidadão para Zé Doca.


Em mais uma de suas ações em favor do povo de sua cidade, o vereador Alexandre Barroso (PTB), esteve em São Luis acompanhado dos colegas Hennio Silvestre, Bill Morais, Cimar, Rogério Rocha e Edilson Romão. O objetivo da viagem era se reunir com o presidente do Procon e diretor do Viva Cidadão Duarte Junior e assim, conseguir que unidades desses órgãos sejam instalados em Zé Doca. Em entrevista a equipe do blog, Alexandre Barroso falou do sucesso que foi o encontro e da importância de ter o Procon e Viva Cidadão a serviço dos Zedoquenses e do povo da região.

“Aqui em Zé Doca nós infelizmente ainda presenciamos muito desrespeito aos consumidores que precisam dos serviços de agências bancárias, postos de combustíveis e até lojas de departamento e as pessoas ainda não podem contar com o Procon para defender seus direitos, muitas até desconhecem seu poder e suas atribuições, mas o órgão exerce o poder de polícia na fiscalização do cumprimento às normas de proteção e defesa do consumidor, podendo aplicar sanções administrativas previstas no artigo 56 do código, que vão desde multa, apreensão de produtos, suspensão temporária de atividades comerciais e até a interdição e cassação da licença de funcionamento do estabelecimento”, disse o parlamentar.


Alem do Procon, Zé Doca também vai contar com uma unidade do Viva Cidadão, mais um pedido dos vereadores a Duarte Junior que não hesitou em atender também essa solicitação.

O Viva irá trazer não só para Zé Doca mas para toda a região serviços essenciais como à retirada do título de eleitor, carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, certidão de nascimento, e outros documentos importantes que agora vão está bem próximo de nós, sem termos que procuram o mesmo serviço em outras cidades”, frisou.


A notícia que Zé Doca agora vai contar com os dois órgãos foi recebida com entusiasmo pela população que há tempos sonhava em poder contar com esses serviços de maneira mais cômoda.

Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: