26 de junho de 2017

É o fim... TV Cidade (REDE TV) de Zé Doca lidera em antipatia e é bombardeada em suas redes sociais


"Uma emissora ridícula, ao invés de fazer reportagens que poderiam ajudar a população, ficam é criticando e se importando com coisas fúteis e desnecessárias...por favor né!
“Acho que a TV Cidade deveria procurar matéria que tenha um significado maior do que só falar em Josimar. É melhor se conformar de alguma forma e aceitar e deixar essa pessoa fazer alguma coisa por nossa cidade que tá precisando. Vão procurar matéria melhor para falar porque está parecendo um programa de fofoca.”
Cleunilde Rocha
“Quando tem um querendo trabalhar por nós vocês que não tem o que fazer ficam querendo atrapalhar. Isso é falta de conteúdo deixa o cara trabalhar bando de desocupados.”
Dilurdes Mendes
“Choram as Viúvas”.
Rodriguinho Ferreira
“Vão ficar doido essa TV Mentira.”
Francisco França
Esses são alguns comentários (ver mais no final da matéria) na própria página da TV Cidade de Zé Doca (Rede TV) sobre as matérias exibidas no canal, todas exclusivamente politicas e de cunho de ódio e rancor para com o deputado estadual mais bem votado de Zé Doca e da história do Maranhão Josimar de Maranhãozinho e para com a sua irmã, a prefeita Josinha Cunha que derrotou nas últimas eleições municipais o ex-político Zé Costa, (ex-político porque o próprio apresentador da sua TV Disse que o mesmo estava com a idade avançada para continuar levando “taca”).
A cada matéria exibida na página da TV na rede social os bombardeios são inúmeros. A TV infelizmente não exibe nenhum conteúdo que chame a atenção dos telespectadores. Apresentado por um “quebra galho” que teve que substituir o antigo âncora as presas o mesmo acabou ficando (ruim e barato) e no auge da sua falta de conhecimento jornalístico, a cada dia produz pérolas que servem de chacota nas esquinas da vida. Há quem diga que o mesmo nem sequer tem registro para exercer a função, (TV DUAS VEZES PIRATA), o certo é que o “fantoche” está lá, pagando “micos” diários juntamente com uma equipe de externa que é carinhosamente tratada nas ruas de “TV MENTIRA”.
A verdade é que eles dormem, sonham e acordam pensando em Josimar, nunca se conformaram que a politica passou, vivem em um mundo de fantasias e utopias que jamais serão alcançadas. A viuvez é algo que eles estão “engolindo a seco”, a falta da “mamata” era o pior de seus pesadelos, e virou uma dura realidade.

Lembrando que eles eram árduos e apaixonados pelo modelo politico da ex-gestão, fazendo diariamente matérias (matérias?) exaltando o ex-gestor e as milhares e dezenas de obras que o mesmo fez em Zé Doca e que teriam continuidade com o ex-político. Esse foi o primeiro “tiro no pé”, depois disso eles nunca mais acharam um rumo. EI, PSIU! PEDE PARA SAIR! Estão fazendo feio.

Veja abaixo alguns comentários publicados na página da emissora.














Nenhum comentário: