2 de junho de 2017

Ele é Moral! Jovem vereador Aldir Junior é eleito presidente do PR na capital


O jovem vereador do PR Aldir Junior assumiu na noite de terça feira (30), a presidência do PR em São Luís, ocupando o cargo do ex-deputado estadual Hélio Soares que deixa a presidência do PR da capital e passa a ser tesoureiro do partido. A cerimônia aconteceu nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado. 
A posse reuniu várias lideranças republicanas entre vereadores, prefeitos, magistrados, o deputado estadual e presidente do PR no estado Josimar de Maranhãozinho, a presidente do PR Mulher Detinha assim como a militância do partido.
Desafio
Para o jovem Aldir Junior esse é mais um desafio na sua carreira politica. O mesmo afirmou que pretende construir uma grande trajetória na vida publica, pois é de família tradicional de políticos tendo seu pai como ex-prefeito em Junco do Maranhão, seu tio Josimar deputado estadual e sua irmã Josinha Cunha prefeita em Zé Doca, cidade mais importante da região do Alto Turi e Gurupi. “Tenho orgulho das minhas raízes politicas, onde aprendi a, sobretudo ser municipalista e valorizar as pessoas. Estou apenas começando uma carreira politica e tenho convicção que ainda tenho muito a contribuir com o nosso estado.”
Ao seu lado Aldir Junior tem a experiência de Hélio Soares e o deputado Josimar, onde a meta Republicana é trabalhar para fortalecer os municípios, ponto de partida das politicas públicas do partido. “Acredito na força e determinação desse jovem, que desde cedo mostra uma forte inclinação para a vida pública. Somar juventude e experiência é uma boa fórmula para fazer uma renovação na politica,” destacou o deputado Josimar.
A presidente do PR Mulher Detinha também fez questão de enaltecer as qualidades do novo presidente do PR de São Luis, segundo ela, um jovem de boas ideias e com vontade de trabalhar pelo estado. “É um jovem que tem mostrado liderança e vem crescendo na vida pública. Sabe ouvir a voz da experiência e a voz do povo, tenho certeza que São Luís ganhou uma liderança forte que vai honrar a ideologia Republicana.”

Zé Doca em Foco


Nenhum comentário: