24 de junho de 2017

Homenagem justa: Através de requerimento vereador Alexandre Barroso pede que seu tio e ex-vereador Pedro Barroso de Sousa seja homenageado e dê nome a galeria da câmara


O pedido para que o ex-vereador Pedro Barroso de Sousa, que faleceu no último dia 12 de Junho seja homenageado, foi levado a câmara através de um requerimento por seu sobrinho, o vereador Alexandre Barroso. O parlamentar destacou o papel importante que seu tio teve quando vereador do município de Zé Doca e também toda a sua luta durante quase toda a vida por uma Zé Doca melhor. O requerimento que solicita que a galeria da câmara passe a levar o nome do saudoso ex-vereador, que também era jornalista, Pedro Barroso, foi aprovado por unanimidade pelos quatorze vereadores que estavam presentes na sessão.

Outros requerimentos também foram apresentados por Alexandre Barroso, que pediu a pavimentação asfáltica da Rua principal do Povoado Josias, que jamais recebeu este tipo de serviço em outra gestão e da Avenida São Francisco no Bairro São Francisco, todos votaram a favor e os requerimentos foram aprovados.


Alexandre Barroso é um dos vereadores que mais tiveram pedidos atendidos pela prefeita, e a certeza da execução, dos pedidos é um dos motivos para que mais e mais requerimentos e projetos de lei, sejam levados a casa por ele e seus colegas do legislativo, segundo ele.

Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: