14 de junho de 2017

Presidente da Câmara de Zé Doca Edilson Romão apresenta novos requerimentos que beneficiarão sede e zona rural do município


Na sessão da última sexta-feira, o vereador Edilson Romão levou para aprovação da casa, novos requerimentos que continuarão a melhorar a vida dos Zedoquenses. Em um de seus requerimentos, pediu a pavimentação asfáltica de ruas que ligam o centro da cidade a bairros como Vila Barroso, Vila do Bec e Bairro São Francisco, assim como também ruas que cortam os bairros citados. Na mesma sessão o parlamentar se mostrou solidário as comunidades da zona rural do município e solicitou, também através de requerimento, a construção de uma escola no Povoado Menejo, comunidade que fica a quase 100km da sede do município. Segundo o vereador, muitas famílias residem na localidade e necessitam de uma atenção especial e nada melhor que uma escola digna com pelo menos uma sala de aula para os alunos que moram no povoado.

Foi um pedido meu, que eu acredito, será sancionado pela prefeita Josinha e assim poderemos realizar o sonho daquelas pessoas de poder está em uma sala de aula e contar com um aprendizado de qualidade”, disse.

O presidente da câmara também pediu que a construção de uma quadra que fica na frente da Escola princesa Isabel fosse retomada, obra essa que foi abandonada pela gestão passada.


Eu tenho absoluta certeza que essa obra vai ser retomada concluída, pois a prefeita e o deputado Josimar de Maranhãozinho tem uma preocupação muito grande com o futuro dos nossos jovens e adolescentes que hoje não contam com espaços adequados para a pratica de esportes”, afirmou.

Zé Doca em Foco


Nenhum comentário: