24 de junho de 2017

Vereador Hennio Silvestre recebe filhos na câmara e reforça a importância da família para a sociedade


A visita dos filhos ao vereador Hennio Silvestre aconteceu na ultima sessão da câmara de Zé Doca realizada na sexta-feira (23). Os filhos do parlamentar que estudam e residem em São Luis, aproveitaram que estão de ferias na cidade natal para acompanhar de perto o trabalho do pai que exerce o mandato de vereador pela primeira vez.

O vereador destacou a importância da família dentro da sociedade.

"A família é um bem para a sociedade, primeiro, porque é o centro onde nascem e crescem os futuros membros da sociedade. As crianças nascem numa família e, ao nascer, fazem parte da família. É no seio da família que recebem a educação a que têm direito. A família é o primeiro laço de transmissão da cultura. Este papel é insubstituível. O ser humano nasce e cresce no seio de uma família, constrói a sua identidade no seio de uma rede de laços de parentesco, a família oferece a base afetiva em que se constrói a personalidade. É preciso ser amado, encorajado, para adquirir a confiança suficiente para poder autorrealizar-se como pessoa, tornar-se pessoa ativa e participativa na vida da sociedade. Quando nascemos, temos necessidade de afeto. É deste modo que adquirimos a força interior necessária para viver, para construir, para resistir às adversidades, ultrapassar obstáculos, realizar os projetos",disse.

Como esposo e pai exemplar, o vereador aproveitou seu discurso para dizer o quanto a família é importante em sua vida e falou que o apoio dela é fundamental para continuar sua luta pelo bem estar de outras famílias.

Além dos filhos, joão Marcelo, Callita Gabriele e Calinne Gisele que o visitaram e que moram na capital, o vereador tem ainda duas lindas filhas, Maria Heloise de 3 anos e Maria Cecília de apenas 1 ano de idade, as duas moram com ele e sua esposa Francimeyre Cantanhede.


Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: