1 de novembro de 2017

Cemitérios municipais de Zé doca passam por melhorias e recebem uma atenção especial da prefeitura.


Logo na entrada já se percebe as mudanças, com a proximidade do dia de finados a prefeitura de Zé Doca está realizando os últimos preparativos a a manutenção dos cemitérios Central e Mangueirão, são cuidadosos como pinturas, limpeza de todo o local e placas de identificação, um zelo que há anos não se via, cuidados que agradaram a quem visita os dois principais cemitérios da cidade.

“Há muito tempo isso não acontecia, aqui o mato era no meio da cintura, agora está tudo limpo, tudo organizado e com melhor acesso, quem não conhecia nem mesmo sabia onde estava localizado o cemitério agora conta com placas identificando, está como nós queríamos que estivesse”, disse o morador Valdiclei.

Esses cuidados já vinham sendo tomados pela atual gestão e o secretário de administração Egídio Monteiro, ressalta a importância desse trabalho de manutenção.

“Esse trabalho já vem sendo feito há vários meses, tudo de acordo com a vontade da população para que possamos receber as pessoas que virão para visitar seus familiares que aqui estão enterrados, queremos que os nossos Zedoquenses tenham um cemitério à altura e que aqueles que se foram possam descansar com dignidade”, frisou o secretário.

Nesta quinta-feira, dia de finados, os dois cemitérios municipais abrirão mais cedo e a expectativa é que milhares de pessoas passem pelos cemitérios para homenagear seus entes queridos.


Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: