30 de novembro de 2017

Josimar e Detinha receberão o troféu Lençóis de Areia na Região do Munim


Brilho e glamour tomam conta da cidade de Morros amanhã coma a realização da 16ª noite das personalidades.

A Cidade de Morros, localizada na Região do Munim, brilhará mais uma vez com a realização da 16ª edição da Noite das Personalidades, que acontecerá amanhã, 1º de Dezembro na pousada Santa Maria das Flores, no município. A festa tradicional é realizada pelo renomado Promoter e Vereador Fred Kennedy e reúne glamour, sofisticação e alegria no mesmo local. O Troféu Lençóis de Areia é ofertado aos políticos, empresários e personalidades que de alguma forma, em sua área de atuação, contribuíram para o lado social do estado do Maranhão. Em um cenário paradisíaco que promete badalar as colunas sociais dos meios de comunicação do Maranhão. 

Josimar e Detinha emplacando seus nomes na Região do Munim.

Entre os homenageados estão grandes nomes da nossa política, como o deputado estadual e presidente do Partido Republicano no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, parlamentar atuante e forte que consagrou sua liderança ao ser eleito com quase 100 mil votos em 2016 na eleição para deputado pelo Maranhão. Apaixonado pelo seu estado e pela sua gente, Josimar traz a gratidão e a palavra firme como principais características de um líder. Seu exemplo de bom gestor deixa marcas por onde quer que ele vá. Na lista das personalidades que mais se destacam está também a de sua esposa, a ex-prefeita de Centro do Guilherme .  Detinha Cunha uma mulher  determinada  que anda de mãos dadas com o seu projeto político, e, que também se tornou uma referência ao ser eleita por dois mandatos consecutivos, prefeita de Centro do Guilherme, transformando o município que deixou de ser um dos mais pobres para ser um dos que mais cresceram na federação nos últimos anos. Ela também é presidente do PR Mulher no estado do Maranhão. 
Destaque ainda para o ex-deputado Hélio Soares, que, durante sua atuação na Assembleia Legislativa sempre buscou atender as demandas dos maranhenses através de projetos  e ações.

De: Revista Caras e Nomes

Nenhum comentário: