1 de fevereiro de 2018

Presidente da câmara vereador Edilson Romão, acompanha de perto as obras do povoado Rio do Sangue que estão em ritmo acelerado


O vereador e presidente da câmara Edilson Romão, hoje é reconhecido por onde passa no povoado Rio do Sangue, os moradores agradecem os vários requerimentos levados por ele a câmara de vereadores, um desses requerimentos pedia a pavimentação das ruas da comunidade, pedido que foi atendido e rapidamente executado pela prefeita Josinha Cunha. O ponta pé inicial já foi dado, o serviço de terraplanagem já está concluido e dentro de poucos dias, os mais de 2 mil metros de pavimentação do programa mais asfalto destinados ao Rio do Sangue serão entregues. A população recebeu em festa a notícia de que finalmente o tão sonhado asfalto havia chegado.


Nunca imaginei que estaria vivo para ver minha rua asfaltada, parece até que estamos sonhando, mas não, é tudo real, é o progresso finalmente está chegando a nossa comunidade”, disse um morador.

Esse asfalto que irá embelezar as nossas ruas e que consequentemente acabará com a poeira foi um presente de Deus para nossas vidas. Obrigado vereador Edilson Romão e prefeita Josinha, agora sim nós temos representantes”, afirmou outro.


Para o vereador Edilson Romão, representante da comunidade, o asfaltamento das ruas causará um impacto, tanto econômico, quanto social para os moradores. “O asfalto é um sonho antigo destes moradores, é claro que eles merecem muito mais e estamos buscando outras diversas melhorias para nosso povo, não só na infraestrutura, mas em todas as áreas, tudo com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das nossas famílias” disse.

Ainda no povoado Rio do Sangue, a pedido do vereador, o sistema de abastecimento d’água já está pronto para ser inaugurado e uma escola modelo e nos padrões FNDE exigidos pelo Ministério da Educação está sendo construída, além de uma iluminação moderna e de Led que também foi instalada.




Zé Doca em Foco

Nenhum comentário: