29 de março de 2019

Ao lado da prefeita Josinha Cunha, Vereador Hênnio Silvestre participa de inaugurações na zona rural de Zé Doca.




O sábado (29), foi de inaugurações na zona rural do município de Zé Doca. A prefeita Josinha Cunha, acompanhada da secretária de Educação Sônia Maria, vereadores e comitiva, esteve primeiro no povoado Ebenezia onde entregou a comunidade a Creche Criança Esperança que além de reformada, também foi ampliada e equipada. A unidade ganhou novas salas de aula que logo serão climatizadas para o conforto de mais de 110 alunos.

A obra era um sonho antigo dos moradores da comunidade e a sua realização só foi possível graças a um requerimento do vereador Hênnio Silvestre que teve seu pedido aprovado, e logo executado pela gestora municipal.

O vereador do PSD tem se destacado por sua garra e compromisso e em entrevista a nossa reportagem disse que a felicidade em poder compartilhar momentos como esses com seus conterrâneos é indescritível.

“Ebenezia faz parte da minha vida, aqui nasci e me criei e hoje não estou mais do que cumprindo com minhas obrigações como vereador e como representante dessa comunidade, tenham a certeza que enquanto ao meu lado estiverem a prefeita Josinha, o deputado Josimar e a deputada Detinha, muito mais será feito, isso é apenas o início de muitas coisas boas que ainda virão”, disse o parlamentar.

Após a entrega das novas instalações da Creche do povoado Ebenezia, o parlamentar seguiu com a comitiva da prefeita para a pequena comunidade Terra Nostra, onde mais uma escola também foi entregue. Lá os alunos eram obrigados a se deslocar grandes distancias ou a estudar em uma casa velha que deu lugar a uma unidade novinha com duas salas de aulas que atenderão pouco mais de 15 alunos.

Nenhum comentário: