Contatos



21 comentários:

tony silva disse...

eu acredito que o povo de zé-doca, jamais votará novamente em barroso nem pra ser garí da cidade, afinal foi esse cara que acabou a nossa cidade!eu não sei nem como o cara desse tem a coragem de colocar a porra do nome dele a pra ser avaliado pelo povo. se manca barroso!!! a final tudo que é barroso vem de barro, e o povo de zé-doca vai descer o barro nesse cara valeu!!! tony silva RR

AMANCIA (MOCINHA) disse...

oi galera...procuro por algum fiho(a) de MARIA TOMAZIA SOUZA SOARES (FALECIDA) e ANTONIO SOARES, JOAO CORREIA, HONORATA DE JESUS que residem em ZE DOCA, faz 20 anos que nao tenho contato com os mesmos. quem souber alguma pista ligar nos telefones 69 3441-8116 69 8128-7092 falar com AMANCIA SOARES DA SILVA (MOCINHA) pode ligar a cobrar... GRATA

Anônimo disse...

faz 20 anos que nao que sai de zé doca muitas saudes so nao volto por causa destes politicos corruptos quer decadas vem destruindo este que era um lugar pacado

ALMIR SOUSA disse...

Almir Sousa
Meu Caro Amigo Geovane gostaria muito que você postasse uma foto da minha Rua no Seu Site ou seja uma foto da Rua em que eu moro.vou manda a foto pro seu e-mail.ok
na ultima eleição votei no que você dia hoje seu prefeito.mais ele abandonou eu e minha Rua assim fica difícil acreditar nele de novo

JOEL DE ARAÚJO CORDEIRO disse...

ATENÇÃO PARA A REVOLUÇÃO QUE ESTÁ EM CURSO.
ROLA NA NET:

POLÍTICOS SÓ TÊM MEDO DAS URNAS: DE MAIS NADA!!!

PENSANDO NISSO OS APOSENTADOS, COM MUITA PROPRIEDADE, DESENVOLVERAM DE FORMA SIMPLES, EFICIENTE E DEMOCRÁTICA UMA MANEIRA DE LUTAR PELAS SUAS CAUSAS E, AO MESMO TEMPO, RESOLVER GRAVES PROBLEMAS NACIONAIS.
LUTE HOJE PARA VIVER BEM O AMANHÃ.
APOSENTADOS TÊM DIREITO, MAS NÃO PODEM CURTIR A APOSENTADORIA: SÃO ESCRAVOS DE POLÍTICOS NO BRASIL.
POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATÃO: NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
A esperança do povo brasileiro está na ponta dos dedos dos aposentados, idosos e cidadãos que têm a consciência de que: POVO QUE NÃO TEM PARTIDO É PATRÃO NAS URNAS.
“A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” vai deixar muitos políticos mal intencionados sem sono.
ITÁLIA: O governo criou os juízes sem rosto que acabaram com a máfia.
BRASIL: A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas, movimento sem partido e sem nome, vai acabar com a escravidão dos aposentados, idosos, trabalhadores, anarquia e corrupção instaladas no país pelos últimos governos, inclusive estaduais e municipais.
O PT E SEUS COLIGADOS ESTÃO QUEIMADOS COM OS IDOSOS, APOSENTADOS, PROFESSORES, MÉDICOS, MILITARES (INCLUSIVE DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS – PEC 300), FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E COM TRABALHADORES – FUTUROS APOSENTADOS.
FERNANDO HENRIQUE PREPAROU A FORCA DOS POSENTADOS, LULA COLOCOU A CORDA E A DILMA, RELEMBRANDO O SEU PASSADO, ESTÁ PUXANDO A CORDA EM VOLTA DO PESCOÇO DOS IDOSOS COM A FRIEZA DE UMA TERRORISTA.
MAIS DE 20 MILHÕES DE IDOSOS E APOSENTADOS VÃO ÀS URNAS PARA DERRUBAR OS SEUS CARRASCOS. APÓS 12 ANOS, NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA ENTENDIMENTO.
A OPOSIÇÃO VAI ASSUMIR E RESPEITAR OS TRABALHADORES E APOSENTADOS PORQUE NÓS, NOVAMENTE DEPOIS DE QUATRO ANOS, SEREMOS A VERDADE NAS URNAS.
EXISTEM VÁRIAS CLASSES ENGAJADAS NOS INTERESSES DOS APOSENTADOS PARA ACABAR COM A ESCRAVIDÃO DOS TRABALHADORES E APOSENTADOS NO BRASIL.
O texto:
“A REVOLTA DAS BENGALAS E CADEIRAS DE RODAS.”
DE UM LADO: APOSENTADOS E OS IDOSOS QUE CONTRIBUÍRAM, POR DÉCADAS, PARA TER UMA VELHICE DIGNA, MAS ESTÃO HÁ 12 ANOS ESCRAVIZADOS PELOS GOVERNOS DO PT (LULA E DILMA)E ATÉ PASSANDO PRIVAÇÕES. DO OUTRO LADO: POLÍTICOS CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE NA PLATAFORMA DE GOVERNO PROMETEM RESOLVER O PROBLEMA DA APOSENTADORIA.
“CAMPO DE BATALHA: AS URNAS".
OS IDOSOS VÃO SE “ARRASTAR” ATÉ AS URNAS PARA TIRAR DO PODER CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE PROMETERAM RESOLVER O PROBLEMA DO APOSENTADO E NADA FIZERAM PORQUE SABEM QUE IDOSOS NÃO GOSTAM DE VOTAR, MAS OS CARRASCOS VÃO “CAIR DO CAVALO”.
ESTA CAUSA É DE TODOS, INCLUSIVE MILITARES E CIVIS DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS. TODOS ESTÃO CAMINHANDO PARA GANHAREM SOMENTE UM SALÁRIO MÍNIMO: É O OBJETIVO DOS CARRASCOS QUE ESTÃO NO PODER.
APESAR DA ECRAVIDÃO E ESTADO DE MISÉRIA IMPOSTO PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES, NÃO É RARO O APOIO QUE OS IDOSOS DÃO AOS SEUS FILHOS E/OU NETOS SEM EMPREGO OU POR OUTROS MOTIVOS.
SOMOS MAIS DE 20 MILÕES DE APOSENTADOS. NÃO HÁ ELEIÇÃO VENCIDA COM ESTA DIFERENÇA DE VOTOS.
NÓS TEMOS O PODER DE TIRAR OU COLOCAR: PODEMOS MUDAR TUDO, NÓS NÃO TEMOS PARTIDO POLÍTICO.
JOVEM, LEVE O SEU IDOSO ATÉ AS URNAS. A SUA VIDA CERTAMENTE VAI MELHORAR.
REPASSEM ESTAS MENSAGENS PARA TODOS, INCLUSIVE VIA: FACEBOOK, ORKUT, TWEETER, MSN, SITES RELATIVOS A FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, APOSENTADOS, ETC.
OS VELHINOS, TRABALHADORES, APOSENTADOS, ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS AGRADECEM.

Anethe Barbosa disse...

Bom dia!

Quero Parabenizar o novo vereador Edmar Simplicio Barbosa!

E agradecer aos eleitores que depositaram confiança e esperança nas urnas neste dia 7 de Outubro de 2012.

Um grande abraço a todos que trabalharam e se empenharam para essa conquista. Em especial ao seu irmão "Antonio Simplicio" e sua esposa "Juscy" que acompanharam todo sua trajetória!

Estou muito feliz e agradecida!

Anethe Barbosa
Assistente Social
São Paulo

Anônimo disse...

Eu sou,MARIA DE LOURDES sou de FORTALEZA CE,estou a procura de minha irmã gêmea de ZE DOCA do maranhão o nome dela; MARIA JUVENÇO Contato: 85 - 32842425
se alguem conheçe-la por favor entre em contato com ela.

Anônimo disse...

toni curto muito o seu blog fiz o concurso da camra ze doca e passei queria le pedir se voce poderia manternos infomados sobre a convocaçao deste concurso quando vai sai de ja agradeço

Anônimo disse...

quais as bandas que estarão no carnaval esse ano em zé doca.

Professor Silvio Rangel disse...

Boa tarde, galera!
Gostaria de saber os números dos telefones de hotéis e pousadas (de preferência TIM) de Zé Doca para eu ficar hospedado, pois irei prestar concurso público e chegarei ai no dia 26.
Qualquer coisa é só enviar e-mail: silvio_rangel21@hotmail.com ou ligar (86)9901 9595.

Agradeço a prestatividade e atenção!

Anônimo disse...

Vou realizar concurso em Zé Doca poderia me fornecer tel: de hoteis ou pousadas.
Cordialmente,
Wanderson
fisiowanderson@yahoo.com.br

gleiciane oliveira disse...

Olá boa tarde, meu nome é gleiciane oliveira camargo estou aqui procurando por minha mãe segundo as informações que tive ela reside em Zé Doca tem uma filha chamada Thais Costa De oliveira que reside na Quadra 05 De Fevereiro Cep:65.395-000 O nome dela é Raimunda Costa de Oliveira, meu sonho é encontra-la já que eu nunca a conheci fui tirada dela quando criança pelo meu pai hoje resido na cidade de catalão GO com meu pai, se alguém souber alguma informação que possa me ajudar por favor entrar em contanto comigo no imail gleiciane_htinha123@hotmail.com. Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Olá, que tal agora falarmos do órgão de Zé Doca/MA que é responsável por fiscalizar a Lei. Primeiro poderíamos falar da utilização de espaço público que recentemente estamos vendo com mais frequência, como exemplo temos estabelecimentos comerciais que estão aparecendo em pleno calçãdão público de nossa cidade, e, depois poderíamos falar dos concursos públicos da Prefeitura e Câmara de vereadores, esta parece que conseguiu manipular a Promotora Simony, que nada fez, informou ou.... em fim, o presidente da câmara deu um chega pra lá na Promotora Symony, parece que ela acredita em tudo que ele diz, em segundo temos a anulação do Concurso da Prefeitura, que por um simples decreto, curto e objetivo, anulou o certame. Promotoria de Zé Doca... A se fosse a Promotoria de Bom Jardim, que toda hora temos notícias de sua atuação juntamente com os concursados ou em Santa Inês que também tem dado apoio aos candidatos e até mesmo Pindaré... enfim, menos a Promotoria de Zé Doca trabalha. Seré se tem propina no meio???

Anônimo disse...

quero saber o que esta acontecedo com o concurso de ze doca que fizeram a inscrição e nuca realizaram as provas e ne informam nada sobre o msm.
quero noticias urgente se mim ajudar agradeço.

Anônimo disse...

EU ESTOU COM UM IRMÃO PRESO NA DELEGACIA DE ZÉ DOCA,POR ABUSO SEXUAL, JÁ TEM 40 DIAS,DETALHES ELE TEM PROBLEMAS MENTAIS,MESMO COM UM LAUDO A JUSTIÇA DE ZÉ DOCA MANTEM ELE PRESO, ACREDITANDO Q ELE PODE RESPONDER PELOS SEUS ATOS.STOU REVOLTADA.AINDA NÃO SURFICIÊNTE,PASSARAM OS DADOS DO MEU IRMAO PRA UMA QUADRINHA Q TENTAM DAR UM GOLPE NA MINHA MÃE.NÃO ACREDITO.

Anônimo disse...

É meu amigo Tony Silva, você sabe como o Barroco chamava o povo de Zé doca " machichi quanto mais pisa mais dá". Pois foi isso que fez ele cai.

Parque de Vaquejada Maísa disse...

CONVITE

O PARQUE DE VAQUEJADA MAÍSA convida para sua 7ª Vaquejada que se realizará nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2013.
Essa tradicional vaquejada é um evento já inserido no calendário cultural do estado do Maranhão e da cidade de Zé Doca e sua participação a abrilhantará muito mais.
Os Vaqueiros concorrerão a uma premiação total de R$ 55.000,00 nas categorias Iniciante, Amador e Profissional.
Haverá muita comida, bebidas e música e três noites de shows na VILA FORRÓ CASA DE SHOWS.
A organização do evento agradece a sua presença.

Anônimo disse...

Bom dia. Gostaria de receber informações de uma mulher que nasceu aí em Zé Doca. Ela se chama Zelda e foi casada com o ex-jogador Caio que atuou na Portuguesa e no Grêmio. Lembro também que ela tinha uma irmã chamada Neide e um irmão chamado Mizael. Caso alguém tenha alguma informação ou o contato dela favor me informar pelo email: cassioabreu@ig.com.br
Grato
Cássio

BATISTAO 2012 disse...

AMIGO GEOVANE, SOU BLOGUEIRO TAMBÉM E GOSTARIA DE PEDIR UM GRANDE FAVOR. MEU NOME É BATISTA, JÁ MOREI AÍ EM ZÉ DOCA. GSTO MUITO DAÍ E PRECISO MUITO FALAR COM UM GRANDE AMIGO MEU QUE DEVE RESIDIR AÍ. CHAMA-SE ZÉ RAIMUNDO. FIGURA BASTANTE CONHECIDA AÍ, DE UMA VEZ QUE ERA PROPRIETÁRIO DO BAR E BOATE CASTELINHO, QUE FICAVA LOCALIZADO NAS PROXIMIDADES DO HOSPITAL. SOU PERNAMBUCANO E FAZ 16 ANOS QUE SAÍ DAÍ. MEUS CELULARES PARA CONTATO: 081-9779-8464 TIM E 081-9238-1006 CLARO. UM ABRAÇÃO E AGUARDO ENCARECIDAMENTE O SEU RETORNO. OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

José Ailton disse...

Boa noite! Meu nome é José Ailton Ferreira Ramos e estou aqui desesperadamente como pai procurando por meu filho Rodrigo Maicon Bandeira Ramos que não vejo, nem tenho notícias há quase 10 anos. Ele hoje se encontra com 16 anos e a última notícia que tive ele estava morando no interior de Zé Doca com sua mãe e irmãos. O nome de sua mãe é Maria Jeane Bandeira. Gostaria muito de encontrar meu filho, saber como ele está e poder ajudá-lo . Se alguém souber de alguma informação que possa me ajudar por favor entrar em contato por
Email:aylla_nascimento@yahoo.com.br
Telefones: 21 3296_8590
21 38228072
21 8479-3433 oi
21 67330337 vivo
2169854521
Desde já agradeço pela ajuda!

dayanne siqueira disse...

Boa tarde, estou ajudando uma pessoa a encontrar seu irmão, ele se chama Josue de Sousa Farias, e sua mae Eloides de Sousa Farias. estas pessoas moram em Zé Doca e seu irmão que está em Goiás está a procura deles. caso alguem conheça por favor, entrem em contato comigo. daysiqueira1@gmail.com, ou pelo fone 64 36202043.
Quem está procurando é o Jordean